domingo, 24 de julho de 2011

Milagre Existe ... E Se Chama " MAQUIAGEM " !

Batom, Blush, Rímel, Delineador, Gloss enfim, maquiagem! Assim como o cachorro é o melhor amigo do homem, podemos dizer que a Maquiagem é a melhor amiga da mulher. De onde veio a miraculosa maquiagem? Tudo indica que o primeiro uso dos cosméticos foi iniciado no Egito. Os faraós usavam maquiagem nos olhos (conhecido hoje em dia como lápis de olho) como sinal de respeito para evitarem olhar diretamente para Rá, o deus do sol.



Seja para ir trabalhar, ir a festas, casamentos, eventos sociais ou qualquer coisa parecida, lá estarão as mulheres com seus kits de maquiagem. E mulher que é mulher sabe do poder de transformação que a maquiagem tem.


A maquiagem é capaz de te deixar mais jovem, tira suas olheiras, realça seus olhos, seu rosto. A maquiagem já chegou até a ser banida pela igreja por incitar depravação, luxuria e outros “pecados”. Mas fato é fato e nós sabemos que a maquiagem é milagrosa e tem o poder de deixar uma mulher muito mais bonita do que já é. Nada melhor do que imagens para comprovar isso:







Nenhum comentário:

Postar um comentário