terça-feira, 12 de julho de 2011

Top 10 Comidas Estranhas !


Você tem estômago para isso? o mundo oferece uma variedade de alimentos, que podem ou não ter um bom gosto para todos. Se você precisa de um motivo para fazer dieta, dê uma olhada nas imagens abaixo, você pode apenas perder esse apetite. Imagens de pratos dos mais estranhos ingredientes, que incluem cérebro animal, coração, besouros, testículos de búfalo e um peixe venenoso.





#10. sanduíches cérebro


Um sanduíche feito do cérebro de bezerros, vai fatias finas de pão branco. era um item comum nos menus em St. Louis, Missouri, EUA. O sanduíche ainda está disponível no rio Ohio Valley.






#9. Haggis

Um prato tradicional escocês, haggis é feito com picadinho de fígado, coração e pulmão de uma ovelha misturada com cebola, temperos, farinha de aveia, sal, e cozido no estômago do carneiro por algumas horas(como uma buchada).



#8. Insetos

A prática de comer insetos é chamado entomofagia e é bastante comum em muitas partes do mundo, com exceção da Europa e América do Norte. Não é raro encontrar vendedores que vendem gafanhotos fritos, grilos, escorpiões, aranhas e vermes nas ruas de Bangkok, Tailândia.



#7. Rocky Ostras Montanha(testículos)

Eles não são do tipo que você encontra no fundo do oceano, mas sim um nome fantasia dado ao deep-fried testículos de um búfalo ou javali. Ostras da montanha rochosa (também chamado Prairie Ostras) são bem conhecidos e regularmente apreciado, em certas partes dos Estados Unidos e Canadá, em geral, onde a pecuária é predominante.



#6. Escorpião do Camboja

Em Skuon distrito no Camboja, escorpiões e grandes tarantula são fritas e comida com prazer. O prato foi inventado durante o regime brutal do Khmer Vermelho, quando as pessoas foram forçadas a morrer de fome. O prato inventado em circunstâncias tentando agora se tornou uma atração turística com pessoas que visitam Skuon de longe para saborear esta iguaria assustador.








#5. Fugu no Japão

Fugu é o nome de um baiacu venenoso, encontrado nos oceanos perto Japan. O peixe contém um veneno tetrodotoxina, que é consideravelmente letal. No entanto, nada impediu dos chefs japoneses de mergulhar no desconhecido e cozinhar um delicioso prato exotico. O único requisito para lidar com o Fugu é que os chefs devem ser especialmente treinada, com pelo menos 2-3 anos de treinamento para fazer o prato.



#4. Hakarl

Hakarl é um alimento islandês que cheira com o cheiro de amônia. Anthony Bourdain, conhecido por comer algums das mais estranhos alimentos no mundo, afirma que hakarl é a coisa mais nojenta que ele já comeu. Feito por evisceração do Tubarão-frade e depois fermentado por dois a quatro meses. Ele está disponível durante todo o ano nas lojas da Islândia e frequentemente servido em cubos com palitos.



#3. Casu Marzu

Casu marzu é um queijo que é o lar para viver larvas de insetos. Estas larvas são deliberadamente adicionados ao queijo para promover um nível de fermentação que está perto de decomposição, altura em que as gorduras do queijo são discriminadas. Observar o queijo antes da degustação causo nojo, o que explica por que algumas pessoas preferem escovar os insetos antes de desfrutar de uma colher de queijo.



#2. Sannakji

Como sashimi e sushi prontamente disponíveis em todo o mundo, comendo peixe cru não é mais considerada uma aventura de jantar. O sannakji iguaria coreana, no entanto, é algo completamente diferente, como os frutos do mar não está morto. Polvos vivo são fatiados e temperados com óleo de gergelim. Os tentáculos ainda se contorcendo quando este prato é servido e, se não for mastigado com cuidado, as ventosas minúsculo pode grudar na boca e garganta. Esse não é um prato para os estomago fraco.



#1. Balut (Ovo fecundado)

Seja de pato fecundado, ou ovo de galinha com um embrião quase-desenvolvidos, que é fervido e comido na própria casca é facilmente um dos mais estranhos alimentos no mundo. Balut é muito comum nas Filipinas, Camboja e Vietnã e, geralmente vendidos por ambulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário