quinta-feira, 7 de julho de 2011

Teste de Preconceito !

Acho muito sem noção deixar se levar apenas por um pedaço de papel colado numa cadeira... Se não tivesse nada escrito como seria?? Sentariam na mesma certo??? Deixem a vossa opinião por favor, a palavra"PRECONCEITO" é muito procurada no Google com toda a procura e a mídia em cima dessas coisas de preconceito, homofobia, gay, lésbica, Negros etc. Com tudo isso ainda muitas pessoas tem medo de se aproximar, falar com esse "grupo de indivíduos", para mim isso nunca irá acabar infelizmente.

2 comentários:

  1. e foda neh veio eu tbm n sabia q a aids n passava assim,pelo beijo tbm n transmiti n ,eu tbm tenho uma pessoa n afamilia q e assim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo a aids só é transmitida com o contato direto com o sangue da pessoa contaminada com o vírus e nada mais. O preconceito dessas pessoas foi em vão; aids é apenas uma doença tanto quanto outras, qualquer um pode te-la.

      Excluir